Técnico de Suporte
#VEMPRASONDA
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Técnico de Suporte
Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA.
O que fará?
Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA.
Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
O que é necessário para se candidatar ?
Ensino técnico na área de informática.
Experiência na área.
O que oferecemos?
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre SONDA IT
Nosso propósito mobiliza milhares de colaboradores, que trabalham para:
"Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, inovando e agregando valor por meio de soluções tecnológicas que desenvolvem e transformam os negócios e as atividades de nossos clientes".
Desde nosso início, acreditamos no papel e na responsabilidade que temos em contribuir para o desenvolvimento das sociedades onde atuamos.
Nossa experiência no mercado e nossa liderança em transformação digital nos 13 países em que atuamos hoje nos permitem simplificar e resolver as demandas e desafios do mercado.