Técnico de Suporte N3
Administrar recursos de rede e infraestrutura;
Identificar falhas em servidores e realizar tratativa necessária;
Realizar acionamento / escalação de áreas responsáveis para solução de problemas em servidores, infraestrutura, etc;
Consultar documentação técnica; consultar fontes alternativas de informações para solução de problemas;
Simular problema em ambiente controlado
Criar e atualizar a base de Procedimentos de Instalação e Configuração, e o repositório de instaladores \ executáveis;
Acionar suporte de terceiros; instalar e configurar software e hardware.
Prestar suporte técnico ao usuário e oferecer solução ao ambiente de infraestrutura;
Ideal se você tiver:
Conhecimento avançado em tecnologias Microsoft e seus respectivos serviços;
Vivência com análise de logs e troubleshooting de serviços e aplicações;
Vivência com interações com equipes de Suporte Técnico;
Experiência em Gestão de Imagem de equipamentos (Windows, Mac, etc);
Experiências em Redes cabeadas e WIFI
Modalidade: CLT - PRESENCIAL
Local: Pouso Alegre / MG
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SONDA IT
Nosso propósito mobiliza milhares de colaboradores, que trabalham para:
"Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, inovando e agregando valor por meio de soluções tecnológicas que desenvolvem e transformam os negócios e as atividades de nossos clientes".
Desde nosso início, acreditamos no papel e na responsabilidade que temos em contribuir para o desenvolvimento das sociedades onde atuamos.
Nossa experiência no mercado e nossa liderança em transformação digital nos 13 países em que atuamos hoje nos permitem simplificar e resolver as demandas e desafios do mercado.