SONDA IT

SONDA IT

Agente de Service Desk

São Paulo - SP
Home Office
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Fornece suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. É responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Inglês - Intermediário
Competências
suporte ao cliente

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
va
vr
vt
Seguro de Vida

Sobre SONDA IT

Nosso propósito mobiliza milhares de colaboradores, que trabalham para:

"Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, inovando e agregando valor por meio de soluções tecnológicas que desenvolvem e transformam os negócios e as atividades de nossos clientes".

Desde nosso início, acreditamos no papel e na responsabilidade que temos em contribuir para o desenvolvimento das sociedades onde atuamos.

Nossa experiência no mercado e nossa liderança em transformação digital nos 13 países em que atuamos hoje nos permitem simplificar e resolver as demandas e desafios do mercado.