Agente de Service Desk
Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
Modalidade de Trabalho: CLT - Presencial
Horários: 06h ás 12:20 / 8h ás 14:20 / 14:20 ás 20:40 / 15:40 ás 22h - todos são escala 6x1
Local de trabalho: Setor Comercial Sul Q. 6 - Asa Sul, Brasília - DF, 2º subsolo, bloco B (Ed. Venâncio Shopping)
Nesta função você irá:
Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. É responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.
Ideal se você tiver:
Experiência como Service Desk, call-center ou similar.
Superior Completo ou cursando será um diferencial.
Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SONDA IT
Nosso propósito mobiliza milhares de colaboradores, que trabalham para:
"Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, inovando e agregando valor por meio de soluções tecnológicas que desenvolvem e transformam os negócios e as atividades de nossos clientes".
Desde nosso início, acreditamos no papel e na responsabilidade que temos em contribuir para o desenvolvimento das sociedades onde atuamos.
Nossa experiência no mercado e nossa liderança em transformação digital nos 13 países em que atuamos hoje nos permitem simplificar e resolver as demandas e desafios do mercado.